domingo, 9 de novembro de 2008

Qual destas é a melhor crônica?












Ultimo pedido
Irwin Eches


Arnaldo gostava muito de fumar, fumava tanto, que a metade de seu salário é gasto com cigarro.
Quase nunca ele ia ao médico, até que um dia o seu irmão falou:
-Arnaldo, você deveria ir ao médico fazer uma revisão, pois ultimamente você está tossindo muito!
-“Ta” bom, deixa só eu acabar esse daqui que eu já “vô” marcar uma consulta.

No hospital

-Meu filho, o que você está sentindo?
-Pra mim eu “to” perfeito, tendo meu cigarrinho do lado...
-Uhm...! Acho que já sei! Vamos analisar o seu pulmão.
- Que nada! Ta bom demais!
-Há quanto tempo você fuma?
-Há 15 anos, duas carteiras por dia, sem pular nenhuma, às vezes quando estou nervoso, fumo umas 3 a 4 carteiras.
-Você, nesse período em que estava fumando, consultou algum médico?
-Acho que não!
-Então vai ser preciso examinar o seu pulmão sim!
-Então “ta”!

Depois do resultado.

-Meu filho! Vamos direto para a sala de cirurgia.
-Por quê?
-Corre, corre!

Conversa entre médicos.

-É, esse não tem mais jeito!
-Eu também acho!
-Então vamos avisar a ele!
-É o jeito! -Eu não mais que um dia de vida!
-É!

Na sala de cirurgia.

-Meu filho! Presta atenção! Você tem só mais um dia de vida!
-Uhm?
-Faça o seu ultimo pedido!
-Um cigarrinho, por favor!



Ta gostando?
Irwin Eches

-Ai, ai, ai que bom!
-Quer mais forte?
-Vai, pode ir forte!
-“Ta”!
-Vai,vai,vai
-“Ta” gostando?
-“Ta” muito boa essa massagem!


Irwin Eches

-Ai, ai! Ta entrando!
-“Ta” quase!!!
-É agora!
-Vai entrar!Vai!
-Quase, quase!
-SURPRESA!

Uma ajudinha
Irwin Eches

As dificuldades enfrentadas pelos idosos atualmente são muitas...

-Abaixa! Vai! Vai! Você consegue! Vai!
-Não dá mais!
-Vai, vai! Só mais um pouquinho! Vai!
- Não consigo!
-Vai, vai!
-“Poxa”! Nem pra você me ajudar a pegar essas moedas!

A Dependência ao telefone
Vivia Ramalho

-Mãe, eu preciso tirar férias.
-Meu filho, por que você não passa uns quinze dias no rancho? Lá tem amiguinhos pra você jogar bola, tomar banho no e rio e muitas gatinhas.
-Ah mãe! Não dá! Eu preciso de um lugar que tenha telefone ou celular para resolver as coisas da empresa e que tenha muitos homens pra eu beijar!

O desespero do gay
Vivia Ramalho

-Filho?! Por que você não dormiu em casa essa noite?
-Porque eu estava desesperado e entreguei-me a certos prazeres masculinos.
-Desesperado? Por quê? E que prazeres?
-Eu não consegui o emprego mãe!!!!!!!!
-Por que filho? Você é inteligente, bonito, sensível, tímido, educado, simpático, adora bordar e tricotar... Foi na costureira que eu falei?!
-Fui sim! Ela me olhou com um jeitinho estranho, disse que pessoas como eu não trabalhava com ela!
-Como assim?
-Não sei... E aí eu cometi um... Digamos um erro GOSTOSO.
-O que foi que você fez?
-Eu fui a um bordel e...
-Eu sempre soube que você era macho - disse a mãe satisfeita, mas surpresa.
-Deixa-me terminar! E pedi emprego!-Ai MEU DEUS.
-E a parte melhor... Eu comecei a trabalhar ontem!
-Entendi tudo

Adolescência
Vivia Ramalho

-Pai, eu preciso de uma saia nova!!!
-Mas, eu te dei uma o ano passado.
-Pai!!!!!!!!!
-Tah bom filha! Ela ta curta? Toma o dinheiro
-Não pai! Ela ta comprida demais

Casamento sem união
Vivia Ramalho

-Levantem-se! Vamos receber a noiva!
-Olhe como a Gabi está linda
A noiva entrava serenamente na igreja, indo em direção ao altar. Onde estava o noivo deslumbrado com tamanha beleza...
-Lorena!!!! – disse Alexandre, quando a garota, acompanhado do pai, se aproximava.
-Teu!
-Posso ter a honra sogrão?!
-É claro!
Assim começou o cerimonialista:
-Estando todos reunidos aqui, podemos iniciar a cerimônia! È com muito prazer que estou aqui presente, celebrando a união entre Gabriela Macedo e Matheus Guedes (...).
-Vamos logo com isso - gritou alguém.
-Gabriela, você aceita Matheus, como seu legítimo esposo, para amar e respeitar por todos os dias da sua vida?
-Sim
-Matheus, aceita Gabi como sua legítima esposa?
-Acho que sim, né sogrão?
-O quê? Segundo o artigo tal, toda e qualquer questão deve ser confirmada com um sim claro, não demonstrando dúvida! Por isso, eu declaro essa cerimônia encerrada.
-Hã? Mas...?
-O tribunal de justiça se encontra aqui do lado, fique a vontade para me processar, mesmo eu estando certo, quem sabe daqui a uns 10 anos eu seja chamado para prestar depoimento!-Volte aqui, seu pilantra, eu te dou 5000 para terminar a cerimônia!!!!!!!!!!
Briga com o A,B,C
Leonardo Pauferro
Estava o homem depois de chegar do trabalho indo tomar banho, quando entra, encontra um tufo de cabelo bem grande de sua mulhe




Esposo:Aline, olha o tamanho desse tufo no banheiro
Esposa:Bem já que é pra falar mal, olha sua cueca aqui
Cadê ela, Heim ?
Debaixo da cama
Então ninguém vai ver e não atrapalha
Fala serio, não atrapalha. Esse Fedor!
Gostoso esse cheiro e não fedido
Hipócrita, ta fedendo
IH, não sabe nem mentir
Jumento, eu não minto e não quero pagar prestações do carro Ja
KA, mulher o nome e Ka
Lamento não lembrar coisas inúteis
Mas isso não e inútil e sim as roupas que você compra
Não fale mal das roupas ...
Ou as compras enormes que você faz
Perdão por me cuidar para você
Quer saber, vamos parar e falar de outras coisas
Rango!? E só nisso que você pensa
Sai pra lá sua mesquinha tagarela
Tagarela é sua mãe, César
Um falando mal da sogra
Vá te catar
Xau fui pra rua. Ai bati a cara
Z aroio







Assalto com o A,B,C
Leonardo Pauferro


Assaltante 1:Ai maluco abre a casa e passa tudo
Assaltante 2:Beleza agora abre e vamo leva tudo
Refém:Calma e pode leva tudo mais fica na boa
Droga a casa tem alarme desarma
E desarma
Fero eu num sô dono da casa eu ia rouba tamem só que com chave
Gostei agora samo 3 encrencados
Hoje não fecha a casa e pega as espingardas nas paredes
Ih chego os homi
Já cercarão a casa
Policial:Kade, aqui e capitão Oliveira e vocês invadiram a minha casa
Legal agora nos enroscamos 2 vezes mais
Mas num vamo sai sem lutar
Não atira talvez deixem agente sai
Oceis num vão sair daqui sem toma uns tiros
Pelo amor de Deus num atira em nois não
Que isso você vai chorar
Raaaa que bandido froxo
Seis tem 10 segundos pra sei se não toma bala
Ta bom vamo sai
Uque tem certeza
Vai você primeiro
Xau
Zuando vo pra cadeia










Tirando carteira com o A,B,C
Leonardo Pauferro



A mulher foi tirar carteira muito nervosa e pra piorar com o instrutor mais estressadinho de todos


Mulher:Ai meu Deus que nervosismo
Instrutor:Bem vamos começar logo o exame
Claro senhor vamos
Devagar ligue o carro e engate a primeira
Engatei pera ai que já vai
Freia se acelero demais! Freia
GLUP! Como e a próxima parte do exame
Hi se num sabe que agora num vai passar
“Intaum” qual e a próxima
Já que você insiste desce o barranco
“Karamba” o barranco todo
Linda e claro que o barranco todo
Mas eu não consigo
Não consegue então ta reprovada
Otário você vai ver
Para o carro, olha o poste
Que cadê o poste?
Raiva sai do carro que eu chamarei a policia
Senhor me desculpa e que eu tava nervosa
Ta bom agora sai daqui
Ui que grosseria
Va te catar
Zureta, e isso que o senhor e






O menino que não sabia brincar
Leonardo Pauferro

Era uma vez o menino que não sabia brincar ele ficava nervoso com tudo e batia em todos.


Afonso olha o presente que eu te trouxe
Brigado eu vo mostra pro João
Cara olha o presente que eu ganhei
Demais deixa eu brincar
E mas você vai quebrar
Fico doido eu tomo cuidado
Gosto tanto dele
Hei o que aquilo no céu
“Intaum” onde
Já erra seu otário perdeu
Kaaakaaa me da ou eu te bato
Lá vem você apanhar
Mas nem morto eu vo e te bate
Não vê se não eu te bato
O que então vem
Powl!
Que isso você me bateu
Rsrsrsrsrsr e pra você aprende
Sabe de uma coisa toma isso powl!
Ta maluco
Ui se me bateu com um pedaço de madeira
Viu isso e que da briga comigo
Zoando, eu vo conta pra minha mãe

Nenhum comentário: